Pr. Carvalho Júnior

O Pastor Carvalho Júnior é um renomado pregador da Palavra de Deus e professor de Teologia. Formado pela PUC, é Bacharel em Teologia, Pós-Graduado em Ciência da Religião e também é formado em Licenciatura Plena em Educação Religiosa.

Carvalho Júnior é pastor auxiliar em Uberlândia, Minas Gerais, onde reside atualmente e também é um dos fundadores do Instituto Bíblico das Assembleias de Deus do Triângulo Mineiro, o IBADETRIM.

Ministra há muitos anos especialmente para obreiros em Escolas Bíblicas e é um professor dedicado, que ama ensinar a Palavra. Seu ministério transparente e sincero deixa por onde passa as marcas de um íntimo relacionamento com o Espírito Santo de Deus.

Dono de um carisma excepcional, possui um afeto fraternal por seus líderes e amigos de ministério. O Pastor Carvalho Júnior tem viajado pelo mundo pregando em grandes eventos, sempre lutando por uma igreja mais comprometida com a Palavra.

O Pastor Carvalho Júnior também é autor do Livro “Coletânea de Curiosidades Bíblicas e Históricas“.
 

Assine e Estude com o Pr. Carvalho Jr.

 

  • Angelica Torres Teixeira

    Conheci esta plataforma há pouco dias e já pude perceber as riqueza que ela traz para nossa vida espiritual ! Meu desejo em conhecer mais e mais sobre a Palavra de Deus aumentou!!

  • Luciane Menezes Cardoso

    Decidi ser assinante da academia de pregadores depois que assistir à aula grátis, ministrada pelo Pastor e Professor Carvalho Júnior; suas explicações sobre as epístolas paulinas me fizeram desejar conhecer mais da palavra de Deus. Hoje, após um ano de academia de pregadores percebo que já aprendi bastante e, muito, ainda tenho que aprender. Que Deus continue abençoando esse homem de Deus!

  • MARIA YZA

    Apaz do Senhor Jesus Cristo boa tarde eu quero aprender mais de Deus

  • Marialva do Nascimento Macedo

    Estudar a palavra , sempre bom!!

  • Miguel Arcangelo Coqueiro Filho

    Tenho sido ricamente abençoado pelas pregações do Pastor Carvalho Junior,eu preciso conhecer mais a palavra de Deus.

  • PAULO ROBERTO RODRIGUES

    preciso começar meu estudo para poder ter a minha opinião.Mas, sei que alcançarei êxito.

  • Elisabete da Silveira Linderman

    Quero é muito bom pra mim

  • Maria silene de Andrade Silva

    Meu desejo é conhecer mas a palavra de Deus.