Termos & Condições de Uso

Se precisar falar conosco:
https://www.academiadepregadores.org/wpp-suporte

Visão geral:

Bem-vindo(a) à Academia de Pregadores! Este é um serviço de assinatura online que oferece para nossos assinantes acesso a conteúdos educativos de determinados produtos anunciados por esta via, produzidos pela Academia de Pregadores, seus colaboradores e produtores convidados ou contratados, em formato de vídeo-aulas, ebooks e audiobooks, disponíveis via Internet, tratando-se de canal exclusivo para acesso aos produtos.

Referidos produtos não se encontram à venda por outro canal de acesso, sendo o site o único local existente para a sua busca e aproveitamento. Produtos digitais e cursos poderão ser disponibilizados em etapas, podendo estas ocorrer em uma, duas ou mais etapas, com a liberação gradativa das aulas, às quais será permitido o acesso do assinante enquanto o mesmo estiver em dia com o pagamento das mensalidades de manutenção da Academia de Pregadores, e em caso de inadimplemento, ou se for solicitado o cancelamento da assinatura, o serviço é imediatamente suspenso, independentemente da etapa atual em execução.

Em caso de retomada pelo adimplemento, o assinante poderá continuar seus estudos de onde parou, desde que o faça utilizando o mesmo email/cadastro da ocasião de sua adesão na Academia de Pregadores.

Neste caso, o recomendado é que o aluno entre em contato com nosso suporte para reativar sua assinatura original e continuar de onde parou. Caso faça uma nova assinatura/cadastro, com outro endereço de email, o assinante automaticamente terá novo acesso ao produto exclusivo, e em face daquele antes suspenso, deverá receber a execução desde o seu início, não podendo prosseguir do momento ou etapa em que houve a suspensão decorrente do inadimplemento ou cancelamento.

Este Termo de uso rege o uso do serviço Academia de Pregadores. Usados neste Termo de uso, os termos “nosso serviço” ou “o serviço”, significam o serviço fornecido pela Academia de Pregadores Ltda que permite descoberta e reprodução de vídeos educativos e materiais em formato de audiobook e ebooks (apostilas), incluindo todos os recursos e funcionalidades, o site da Web e a interface do usuário, assim como todo o conteúdo e software associado ao serviço.

1. Aceitação do Termo de uso

  1. O presente Termo de uso inclui a Política de privacidade (http://academiadepregadores.org/politica-de-privacidade/). Ao acessar, usar ou navegar pelos Cursos online, você aceita e concorda com o presente Termo de uso. Se você não concordar com os Termos de uso, não utilize o serviço.
  2. Os Cursos são fornecidos somente pela Academia de Pregadores, pela sua via exclusiva de comunicação, ou site.

2. Alterações aos Termos de uso

A Academia de Pregadores poderá alterar o Termo de uso periodicamente, inclusive a Política de privacidade e inclusão de algum novo produto, para ser aproveitado pelos atuais ou novos assinantes, publicando as novas regras pela sua via exclusiva de comunicação, ou site, que vigorarão a partir da publicação, devendo o usuário estar atento às mudanças.

3. Privacidade

Informações pessoais que identifiquem os indivíduos estão sujeitas à nossa Política de privacidade (http://academiadepregadores.org/politica-de-privacidade), e seus termos estão incorporados neste documento. Consulte a Política de privacidade para entender nossas práticas.

4. Preferências de comunicação

  1. Ao utilizar a Academia de Pregadores, você consente receber comunicados por meios físicos e eletrônicos relacionados à sua conta. A comunicação incluirá o envio de emails para o endereço de email informado durante a inscrição ou publicação de comunicados no Website, a comunicação também poderá incluir o envio de mensagens SMS ou mensagens e notificações via aplicativos de comunicação para celulares e tablets como o WhatsApp ® ou similares e poderá incluir avisos relacionados à sua conta como autorizações de pagamento, mudanças de senha ou forma de pagamento, confirmações, informações relativas a transações e comunicados sobre novidades e atualizações do serviço.
  2. Tal comunicação constituirá parte do seu relacionamento com a Academia de Pregadores. Você concorda que quaisquer avisos, contratos, divulgações ou outras comunicações enviadas pela Academia de Pregadores para você eletronicamente satisfazem os requisitos legais de comunicação, incluindo o requisito de que tais comunicações sejam por escrito.
  3. Mantenha cópias das comunicações eletrônicas imprimindo uma cópia em papel ou salvando uma cópia eletrônica. Você também concorda em receber outras comunicações da Academia de Pregadores, como boletins informativos sobre novas funcionalidades e conteúdo, ofertas especiais, promoções e pesquisas de mercado, seja por email ou outros meios de comunicação.
  4. Se você não quiser mais receber determinados comunicados não transacionais da Academia de Pregadores, basta acessar o link “Cancelar inscrição” no corpo dos emails enviados pela Academia de Pregadores para gerenciar suas opções de comunicação.

5. Assinatura

 

Assinatura contínua

  1. Sua assinatura na Academia de Pregadores, que pode começar com um período de utilização com valor promocional, continuará a cada mês, semestre ou ano, de acordo com o tipo de assinatura que você escolher, conforme contrato autônomo que é estabelecido exclusivamente para cada assinatura, que terá a sua vigência enquanto houver o pagamento das mensalidades pelo assinante.
  2. Para utilizar o serviço, você precisa ter acesso à Internet e informar uma forma de pagamento em dia, válida e aceita, por cartão de crédito, ou outra plataforma de pagamento online que venha a ser integrada às formas de pagamentos aceitas pela Academia de Pregadores (“forma de pagamento” que poderá ser atualizada periodicamente).
  3. Cobraremos o preço mensal, semestral ou anual da assinatura, de acordo com o tipo de assinatura que você escolher, e a forma de pagamento.
  4. Estando em vigência a assinatura, sem comunicação de desistência, a cobrança do pagamento será realizada pelo reconhecimento da liquidez do débito, o qual somente não será cobrado se houver prova inequívoca da desistência anterior.

Assinaturas diferentes

A Academia de Pregadores poderá oferecer diferentes planos de assinatura, inclusive planos ou assinaturas promocionais, com diferentes condições e limitações. Quaisquer termos consideravelmente diferentes dos termos constante deste Termo de uso serão informados durante a inscrição ou em outros comunicados disponibilizados para você, respeitando-se os compromissos já assumidos.

Períodos de utilização com valor promocional

  1. Sua assinatura poderá ou não começar com um período de utilização com valor promocional, à critério e de acordo com a política empresarial da Academia de Pregadores. O período de utilização com valor promocional da assinatura terá duração de um mês ou a duração especificada durante a inscrição.
  2. A combinação com outras ofertas está sujeita a restrições e serão informadas durante a inscrição ou em outros comunicados disponibilizados para você.
  3. O período de utilização com valor promocional destina-se apenas a novos assinantes e determinados ex-assinantes do serviço Academia de Pregadores. A Academia de Pregadores reserva para si o direito de determinar quem se qualifica para o período de utilização com valor promocional, utilizando-se dos critérios como por exemplo, mas, não apenas estes, de antiguidade ou volume de negócios realizados com a Academia de Pregadores.
  4. Ao fim do período de utilização com valor promocional da sua assinatura, a Academia de Pregadores começará a cobrar o pagamento do preço normal da assinatura mensal, semestral ou anual, de acordo com o tipo de assinatura e a forma de pagamento que você escolher, a não ser que você cancele sua assinatura antes do final do período de utilização com valor promocional.
  5. Você não será avisado pela Academia de Pregadores que seu período de utilização com valor promocional chegou ao fim ou que o período pago da sua assinatura começou. Para obter informações sobre cancelamento consulte instruções na própria plataforma, quando disponível, ou envie uma mensagem no WhatsApp oficial pelo link: https://www.academiadepregadores.org/wpp-suporte

6. Cobrança recorrente

  1. Ao iniciar sua assinatura na Academia de Pregadores e informar ou designar uma forma de pagamento, você autoriza a Academia de Pregadores a cobrar de acordo com a forma de pagamento o valor equivalente a um mês, um semestre ou um ano de assinatura, de acordo com o tipo de assinatura que você escolher, ao preço atual no ato da cobrança, assim como quaisquer outros valores cobrados em relação à sua utilização do serviço.
  2. A Academia de Pregadores continuará a cobrar o preço da assinatura da sua forma de pagamento mensalmente, semestral ou anualmente, de acordo com o tipo de assinatura que você escolher, até você cancelar. A cobrança do Plano mensal será feita automaticamente no cartão de crédito informado pelo assinante no momento de sua adesão. O cartão de crédito poderá ser trocado, quando necessário, direto no Perfil do Aluno, ou desde que o assinante solicite por meio das vias de contato com o suporte da Academia de Pregadores. Em casos de inadimplência, poderão ser cobradas duas ou mais mensalidades no cartão de crédito para regularizar a assinatura.

7. Alterações nos preços

A Academia de Pregadores reserva o direito de ajustar os preços do serviço, ou partes do serviço, de qualquer forma, a qualquer momento e conforme critérios próprios e exclusivos, mediante prévio aviso, desde que vencido o plano de pagamento escolhido por preço previamente ajustado (promocional, mensal, semestral ou anual quando estiver disponível). Com exceção às disposições expressas neste Termo de uso, quaisquer alterações aos preços do serviço passarão a vigorar mediante o envio de um comunicado por email para você, podendo o assinante cancelar a assinatura se não concordar com a alteração.

Ciclo de cobrança

  1. A taxa de assinatura do serviço será cobrada no início do período pago da sua assinatura e a cada mês, semestre ou ano que seguir, de acordo com o tipo de assinatura que você escolher, a não ser que e até que você cancele sua assinatura.
  2. A Academia de Pregadores reserva o direito de alterar o ciclo de cobrança, especialmente caso não tenha sido possível cobrar o valor da assinatura da sua forma de pagamento.
  3. Caso sua assinatura paga tenha iniciado em um dia que não se repita em determinado mês, a Academia de Pregadores cobrará sua forma de pagamento no dia imediatamente anterior, ou em outro dia que julgar adequado, nesta última hipótese mediante comunicação publicada no próprio termo de uso. Por exemplo, se você iniciou sua assinatura em 31 de janeiro, sua próxima data de pagamento provavelmente será 28 de fevereiro, e sua forma de pagamento será cobrada nessa data.
  4. A data de renovação da sua assinatura poderá mudar devido a alterações à sua assinatura, ou em casos que não seja possível efetuar a cobrança da sua forma de pagamento na data de vencimento. Por exemplo, se o seu cartão de crédito não passar por quaisquer motivos na data de vencimento, a Academia de Pregadores fará novas tentativas de cobrança nos dias seguintes. Persistindo a inadimplência, o acesso ao serviço será interrompido.
  5. No contexto dos presentes Termos de uso, “cobrança” significa lançar um débito, debitar ou compensar o valor a ser quitado, o que for aplicável, da sua forma de pagamento. Exceto quando descritos diferentemente, mês ou mensal, ano ou anual referem-se ao seu ciclo de cobrança.

O que compreende a cobrança

  1. O serviço da Academia de Pregadores é composto por treinamento em vídeo-aulas, e publicação de ebooks (apostilas) e áudiobooks (conteúdo em áudio.
  2. O valor do serviço contratado pode ser composto da seguinte proporção: 34% vídeo-aulas, 66% ebooks e/ou audiobooks.
  3. O aluno contratante poderá receber notas fiscais separadas, referentes ao treinamento em vídeo e aos produtos de áudio e texto.

Cancelamento

Você pode cancelar a recorrência do seu Plano de Assinatura quando quiser, sem plano de fidelidade, observando as seguintes condições:

    1. Planos Mensais podem ser cancelados a qualquer momento e você terá acesso à plataforma até o fim do mês pago.
    2. Planos Semestrais ou Anuais, se forem parcelados, precisam ser quitados. O cancelamento não se refere à compra inicial. O cancelamento é para evitar que o plano seja renovado ao final do Semestre ou Ano adquirido. Por exemplo: Se você comprou um Plano Anual em 12 vezes no cartão de crédito, precisa quitar esses pagamentos e terá acesso ao serviço por 12 meses. O cancelamento não excluirá as parcelas do plano vigente, mas sim, irá cancelar a renovação do Plano ao final do período.

2- A ACADEMIA DE PREGADORES NÃO REEMBOLSA OU DÁ CRÉDITO POR PERÍODOS DE ASSINATURA UTILIZADOS PARCIALMENTE.

  1. Para cancelar, consulte instruções na própria plataforma, quando disponível, ou envie uma mensagem no WhatsApp oficial pelo link: https://www.academiadepregadores.org/wpp-suporte solicitando cancelamento.
  2. Se você cancelar sua assinatura, sua conta será automaticamente fechada ao fim do período de cobrança em andamento.
  3. O cancelamento também se dará pela suspensão do pagamento das mensalidades, aplicando-se o quanto informado no preâmbulo deste Termo, sob o título Visão Geral.

Renovação

  1. Os Planos Premium e Essencial serão renovados automaticamente ao final de 12 meses após a compra. A renovação ocorre na mesma forma de pagamento utilizada na compra, seja boleto ou cartão de crédito. Antes de renovar, o aluno é informado na plataforma e por email, e deve autorizar a renovação. Se o aluno não responder, e a renovação ficar indefinida, a plataforma pode gerar boletos e enviar as cobranças para ajudar o aluno a não perder o seu acesso ao final do plano.
  2. Caso o aluno receba os boletos e decida não renovar, deve comunicar o Suporte da Academia de Pregadores, através do WhatsApp.

  3. Se a cobrança é no cartão de crédito, a plataforma só renova se o aluno tiver autorizado a renovação do plano. Se não houver autorização, a assinatura é cancelada ao final de 12 meses.

  4. Se o aluno autorizar a renovação no primeiro ano, as próximas renovações ao final de mais 12 meses, serão feitas automaticamente. Caso o aluno não deseje mais renovar, nem continuar acessando os cursos e lançamentos, precisará entrar em contato com nosso Suporte para informar sua decisão e parar as renovações automáticas no cartão.

  5. Passados 7 dias após a renovação da assinatura, no boleto ou no cartão, a assinatura não poderá ser cancelada enquanto não finalizar o plano vigente.

8. Serviço Academia de Pregadores

  1. O serviço Academia de Pregadores e todo conteúdo visualizado por intermédio do serviço destina-se exclusivamente ao uso pessoal e não comercial. Durante sua assinatura, a Academia de Pregadores lhe concede uma licença limitada, não exclusiva e não transferível de acesso aos cursos para assistir aos vídeos educativos e acessar os materiais em formato de texto e áudio por intermédio da Internet.
  2. Com exceção à licença limitada descrita acima, nenhum outro direito, titularidade ou participação lhe é concedido. Você concorda em não utilizar o serviço para exibições públicas.
  3. A Academia de Pregadores atualiza o serviço continuadamente, incluindo o catálogo de conteúdo. Além disso, diferentes aspectos do serviço são testados continuadamente, incluindo o site, interfaces de usuário, níveis de serviço, planos, recursos promocionais e preços.
  4. Os cursos comercializados neste site são produtos digitais em áudio, vídeo ou texto, nenhum produto físico como CD ou DVD será enviado para o endereço do assinante. As aulas estarão disponíveis somente neste site ou aplicativos da Academia de Pregadores por tempo indeterminado, no entanto a empresa se reserva o direito de suspender o serviço contados 12 meses após o cadastro do último cliente.
  5. A Academia de Pregadores reserva o direito de conduzir testes, e ao utilizar o serviço você concorda que a Academia de Pregadores poderá incluir ou excluir você destes testes sem aviso prévio.
  6. A Academia de Pregadores reserva o direito, exercido totalmente segundo critérios próprios, de alterar periodicamente e sem aviso prévio a forma como o serviço é oferecido e operado.
  7. Você concorda em usar o serviço, incluindo todos os recursos e funcionalidades do mesmo, segundo todas as leis, regulamentos e códigos aplicáveis, assim como outras restrições de uso do serviço ou conteúdo previstas nas mesmas.
  8. Você concorda em não arquivar, baixar (exceto o cache necessário para o uso pessoal), reproduzir, distribuir, modificar, exibir, publicar, licenciar ou criar trabalhos derivados, colocar à venda ou utilizar (exceto das formas expressamente autorizadas por esses Termos de uso) o conteúdo e as informações contidas ou obtidas do ou por intermédio do serviço sem a autorização expressa e por escrito da Academia de Pregadores.
  9. Você também concorda em não: evadir, remover, alterar, desativar, degradar ou adulterar quaisquer das proteções de conteúdo do serviço, usar qualquer robô, spider, scraper ou outras formas automatizadas para acessar o serviço, descompilar, executar engenharia reversa ou desmembrar qualquer software ou outros produtos ou processos acessíveis pelo serviço, inserir qualquer código ou produto, manipular o conteúdo do serviço de qualquer forma ou usar métodos de data mining, coleta de dados ou extração de dados.
  10. Além disso, você concorda em não fazer upload, publicar, enviar por email, comunicar ou transmitir de qualquer forma qualquer material designado para interromper, destruir ou limitar a funcionalidade de qualquer software, hardware ou equipamento de telecomunicações associado ao serviço da Academia de Pregadores, incluindo vírus de software, código, arquivos ou programas.
  11. A reprodução e uso indevidos e não autorizados, bem como dano ao sistema, é crime, e o assinante deverá responder pelo ato ilícito que cometer. A disponibilidade de vídeos educativos e materiais em formato de texto do catálogo mudará periodicamente e de um país para o outro.
  12. A qualidade de imagem de vídeo e áudio pode variar de computador para computador e de aparelho para aparelho, e pode ser afetada por diversos fatores, incluindo sua localização, a largura de banda disponível e a velocidade da sua conexão com a Internet.
  13. A Academia de Pregadores não faz afirmações ou garantias com respeito à qualidade da imagem na sua tela. O tempo de inicialização de um vídeo ou acesso a um material em formato de texto poderá variar segundo uma série de fatores, incluindo sua localização, a largura de banda então disponível, o vídeo ou ebook selecionado as configurações do aparelho utilizado.
  14. Ao utilizar este site, o aluno concorda que a Academia de Pregadores não é responsável por quaisquer problemas de conexão com a Internet que o impossibilitem de acessar os cursos. Para fazer os cursos, o aluno precisa ter um computador ou dispositivo móvel ligado à Internet com velocidade suficiente de download (velocidade mínima recomendada: 2MB) para assistir às aulas.
  15. A Academia de Pregadores poderá encerrar ou restringir seu uso do serviço sem indenização ou aviso prévio se houver suspeita de (i) infração de qualquer dos presentes Termos de uso ou (ii) envolvimento com uso ilegal ou inadequado do serviço.

9. Senhas e acesso a contas

  1. O assinante que criou a conta na Academia de Pregadores e cuja forma de pagamento é cobrada pelo serviço é designado como o titular da conta nos presentes Termos de uso. O titular da conta tem acesso e controle sobre a conta Academia de Pregadores. O controle do titular da conta é exercido por meio da senha do titular, portanto, para manter controle exclusivo sobre a conta, o titular não deverá revelar sua senha a ninguém.
  2. Além disso, caso o titular da conta queira impedir outros de entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente e potencialmente alterar o controle do titular, o titular não deverá revelar os detalhes da sua forma de pagamento (sejam os últimos quatro dígitos do cartão de crédito ou o endereço de email) associada à conta. Você é responsável por atualizar e manter a veracidade e acuidade das informações fornecidas à Academia de Pregadores relativas à sua conta.
  3. A Academia de Pregadores reserva o direito de suspender qualquer conta a qualquer momento, com ou sem aviso prévio ao titular da conta, para proteger a si mesma e empresas associadas de atividades suspeitas de serem fraudulentas.

10. Termos de isenção de garantias e limitações de responsabilidade

A ACADEMIA DE PREGADORES E TODOS OS CONTEÚDOS E SOFTWARES ASSOCIADOS, ASSIM COMO QUAISQUER OUTROS RECURSOS OU FUNCIONALIDADES ASSOCIADAS AO SERVIÇO, SÃO FORNECIDOS “NO SEU ESTADO ATUAL” E “CONFORME DISPONIBILIDADE”, COM TODAS AS LIMITAÇÕES EXISTENTES E SEM GARANTIAS DE QUALQUER ESPÉCIE.

A ACADEMIA DE PREGADORES NÃO FAZ AFIRMAÇÕES OU DÁ GARANTIAS DE QUALQUER TIPO DE QUE SEU USO DO SERVIÇO SERÁ CONTÍNUO OU LIVRE DE ERROS.

A ACADEMIA DE PREGADORES ISENTA-SE ESPECIFICAMENTE DE QUALQUER RESPONSABILIDADE PELO USO DE APLICATIVOS, APARELHOS COMPATÍVEIS COM O SERVIÇO E SOFTWARES DA ACADEMIA DE PREGADORES (INCLUINDO A COMPATIBILIDADE CONTÍNUA COM NOSSO SERVIÇO).

ATÉ A MÁXIMA EXTENSÃO PERMITIDA POR LEI, EM NENHUM EVENTO A ACADEMIA DE PREGADORES, SUAS SUBSIDIÁRIAS OU SEUS ACIONISTAS, DIRETORES, EXECUTIVOS, FUNCIONÁRIOS OU LICENCIADORES DEVERÃO SER RESPONSABILIZADOS (SUBSIDIARIAMENTE OU SOLIDARIAMENTE) EM RELAÇÃO A VOCÊ POR DANOS ESPECIAIS, INCIDENTAIS, INDIRETOS OU CONSEQUENCIAIS DE QUALQUER NATUREZA, OU QUAISQUER TIPOS DE DANOS.

DETERMINADAS JURIDIÇÕES NÃO PERMITEM A EXCLUSÃO DE DETERMINADAS GARANTIAS OU DA LIMITAÇÃO OU EXCLUSÃO DE DETERMINADOS TIPOS DE DANOS. PORTANTO, DETERMINADAS LIMITAÇÕES DESTA SEÇÃO PODEM NÃO SE APLICAR A VOCÊ. NENHUMA DISPOSIÇÃO NESSES TERMOS DEVERÁ AFETAR QUALQUER DIREITO LEGAL QUE LHE ASSISTA.

Se qualquer disposição ou disposições desses Termos de uso forem consideradas inválidas, ilegais ou não aplicáveis, a validade, legalidade e aplicabilidade das demais disposições devem permanecer em pleno vigor.

11. Propriedade intelectual

Direitos autorais 

Os Cursos da Academia de Pregadores, incluindo todo o conteúdo fornecido pelo Website e App, é protegido por direitos autorais, segredos comerciais e outras leis e tratados de propriedade intelectual.

Alegação de infração de direitos autorais.

Se você acredita que o seu trabalho foi reproduzido ou distribuído de forma que constitui infração de direitos autorais ou se você tem conhecimento de material que infrinja as leis de direitos autorais por meio da Academia de Pregadores notifique-nos através do email [email protected]

Legislação vigente

Esses Termos de uso devem ser regidos por e interpretados de acordo com a legislação do Brasil.

Validade das cláusulas

Se qualquer disposição ou disposições destes Termos de uso forem consideradas inválidas, ilegais ou não aplicáveis, a validade, legalidade e aplicabilidade das demais disposições devem permanecer em pleno vigor. 

AO ACEITAR ESSE ACORDO VOCÊ ISENTA A EMPRESA DE QUALQUER CONSEQUENCIA RESULTANTE DE QUALQUER AÇÃO DA EMPRESA DURANTE OU COMO RESULTADO DE SUAS INVESTIGAÇÕES E/OU DE AÇÕES TOMADAS RESULTANTES DE INVESTIGAÇOES TANTO DA EMPRESA QUANTO DAS AUTORIDADES DE JUSTIÇA COMPETENTES.

Academia de Pregadores Ltda | Todos os Direitos Reservados